segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Presas, Sangue e uma Telepata Bonitinha

0 comentários



Salve, Salve, Geekada... Aqui quem escreve é o Barroso. Sentiram minha falta? Não?! Bom, Hoje vou trazer pra vocês a resenha dessa nova série "True Blood". Curtam:

Do mesmo criador de Six Feet Under, essa série, que se encontra com sua 2º temporada completa, trouxe novidade às velhas histórias sobre os tão queridos Vampiros.
Na nova era da Tecnologia, os Japoneses (quem mais poderia, não é?) inventam uma espécie de sangue sintético, o Tru Blood, para que os vampiros possam deixar seus caixões e passar a conviver no meio dos humanos. O problema é que a maioria dos humanos não se sente seguro, já que até pouco tempo eram os pratos principais desses seus novos amigos. E, por parte do vampiros, aquele mesmo sentimento de superioridade permanece. Lógico que há as exceções.
Existem muitas mulheres doidas por vampiros, e, de acordo com elas, uma vez que se faz sexo com um vampiro, não tem humano que vai poder superá-lo.
Já por parte dos vampiros, muitos clãs ainda se alimentam de humanos. Como no bar Fangtasia, o bar dos vampiros, onde muitos aficcionados vão para ver os sanguessugas e, principalmente, o líder local Eric (Alexander Skarsgård, uma espécie de Sawyer). Mas nem todos esses aficcionados que entram saem de lá (vivos).
Quanto ao enredo principal, temos como protagonista Sookie Stackhouse (Anna Paquin, que coincidentemente ou não era ninguem menos que a Vampira da Trilogia de Filmes X-Men), que NÃO é uma vampira, e sim uma garota que possui o poder de ler a mente das pessoas (bem Edward Cullen clichê, não?), poder esse por qual ela tem uma incrível repugnância, e faz questão de tentar reprimir. Sookie é a garçonete do bar Merlotte's, o qual o dono é Sam Merlotte (Sam Trammel), que é apaixonado por Sookie. Um dia, trabalhando nesse bar, ela conhece Bill Compton (Stephen Moyer), que ela reconhece na hora como sendo um vampiro, já que Sookie não conseguiu ler sua mente. Os dois se conhecem e passam a se dar muito bem desde então. Porém, a telepata tem de enfrentar o preconceito de suas amigas do bar e de seu irmão, Jason Stackhouse (Ryan Kwanten). Tudo vem a piorar quando começa a acontecer na cidade uma série de crimes que, ao que tudo indica, foram obra de um vampiro. Como Bill está em evidência na cidade, todos desconfiam dele. É nessa trama que se passa a primeira temporada, com um desfecho surpreendete (Sem Spoilers por aqui Ok?).

Quem não assistiu deve assistir e acompanhar essa série que já teve sua 1º temporada chegando ao Brasil premiada.

Nota: 8


É isso ai galera espero que tenham gostado.

"A Vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" - Chapolin
Leia mais...

domingo, 20 de setembro de 2009

Os Concorrentes de Danny Ocean

0 comentários


Olá a todos os futuros Crazers,
Desculpem-nos por este vácuo esta semana. Eu e os outros posters estávamos com alguns probleminhas pessoais a serem resolvidos, mas espero que daqui pra frente tudo flua normalmente ou até melhor. ^^'

Bom, vamos ao que interessa... Hoje, eu os convido a conhecer Leverage, e garanto que não se arrependeram...

Leverage, para nós aqui do Brasil é uma série completamente nova. Mas ela foi lançada em dezembro do ano passado, pela TNT® americana (não se engane, aqui ela é televisonada pelo canal de tv paga Space, Ter às 21h, Qua às 14h e Sab às 12h e 21h, o que desagradar a alguns é que está dublado, mas a dublagem é boa e não prejudica a série). Um drama policial estrelado pelos melhores ladrões (morra de inveja Danny Ocean e cia - 11 Homens e um segredo), uma série não muito inovadora mas com uma boa história, bons diálogos, cenas maravilhosas e um monte de risadas.
A história gira em torno da vida de Nathan Ford (o ganhador do Oscar® Timothy Hutton), um ex-investigador de seguros temido pela maioria dos golpistas e ladrões do submundo. Sua vida termina no exato momento que a de seu filho, que morreu por que a corretora de seguros na qual ele trabalhou durante 20 anos negou o dinheiro para o tratamento.

Depois de dois anos ele é chamado por um empresário para recuperar uma pesquisa que foi roubada de sua empresa. É neste momento que a ele passa a encabeçar o grupo de criminosos mais carismático de Los Angeles. Ford é o chefe de operações do grupo, a mente genial que observa o plano por inteiro e garante que os outros façam sua parte e também o único honesto do grupo. Entre os criminosos da equipe estão: - Parker, uma loirinha completamente louca, apaixonada por dinheiro e capaz de entrar e sair de qualquer cofre de banco do mundo, atravessando dutos de ventilação e pulando de prédios amarrada a uma corda;
- Alec Hardison, responsável por grande parte da comédia da série. Junto com Parker, Hardison é o hacker que abre os caminhos e capta informações. Além de atuar em campo tão bem quanto os outros, consegue coisas inimáginaveis apenas com um PDA;
- Eliot Spencer é o especialista em recuperações, é o cara que espanca 6 caras sozinho sem qualquer problema. Mas, apesar disso, não é um fortão idiota. É um sujeito inteligente e que apesar de parecer mal humorado o tempo todo, também tem sua veia cômica.
- Todos eles atuam como astros de hollywood para conseguir o que querem, mas a estueta dourada vai para a golpista Sophie Deveraux, ela tem um affair por Ford, que nunca passou de affair. No teatro, é uma atriz terrívelmente ruim. Mas, como disse Nathan, "Sophie é a melhor atriz do mundo, quando está infringindo a lei". É capaz de dobrar qualquer pessoa e conseguir tudo que quiser dela.

Bom, estes são os responsáveis por esse sucesso de audiência nos EUA que já está em sua 2ª temporada. A primeira possui 13 episódios, e já foi lançada em DVD  na terra do Tio Sam , contudo po r enquanto nós brasileiros temos que acompanhar pela tv a cabo, aos que nao a possuem...bem,n a internet tudo se acha. Espero que tenham e gostado e se interresado, esse foi David o seu corespondente deste enorme mundo louco...

Today's quote
"All right, that's it. Let's go break the law, just one more time" 
Nathan Ford.



Leia mais...

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Senhoras e Senhores a Aranha Humana

1 comentários



Salve Salve Nerdalhada,

Chegou finalmente chegou o post tão esperado, ou não, de Homem-Aranha com informações sobre o aranha nas telonas, tudo sobre os 3 primeiros filmes e o que esperar dos próximos, sim meus caros haverão próximos não um mas pelo menos mais 3 filmes confirmados, a Marvel vem com tudo - Enjoy it Fellas

Homem-Aranha

O primeiro filme realmente bom de super-herói com o qual tivemos contato, um filme repleto de efeitos especiais que explodiu a cabeça de muitas pessoas.
Dirigido por Sam Raimi, assim como os seguintes, e produzido pela Sony a história desse filme começou com uma briga judicial para qual empresa levaria os direitos do Aranha, envolvidos nessa disputa estavam:MGM, Fox, 21th Century e a própria Sony.
Diversos atores foram cotados para os papéis, mas apesar de um Peter Paker um tanto gay, ainda assim acho que se formou um bom casting desse filme.
Entre os cotados para Peter estavam:Heath Leadger, o que tornaria tudo muito bom descobrimos após Dark Knight; Leonardo DiCaprio, Ewan McGregor e James Franco que não saiu do filme já que interpretou o Harry Osborn.
Para Duende Verde/ Norman Osborn estiveram cotados: Nicolas Cage (Já pensou um Duende Verde "Look to my eyes"?), John Malkovich e William Dafoe que foi quem ficou com o papel.
O filme já começou a ser divulgado com problemas já que no primeiro trailer mostra o aranha prendendo um helicoptero entre as duas torres do World Trade Center, e no primeiro Poster ele parado entre as torres, devido aos atentados de 11 de Setembro, tanto poster como trailer foram tirados de circulação assim como a cena do filme.
O orçamento de Homem-Aranha foi de US$ 139 milhões, um dos maiores do cinema até então.
O Filme mostra como Peter Paker, um garoto nerd e atrapalhado amigo do milionário Harry Osborn é picado por uma aranha radioativa e após algum tempo ganha super-poderes, por que não, aranhas radioativas sempre trazem poderes câncer quem traz é o celular.
E o filme se embasa no processo dele descobrir como utilizar seus poderes e tentar parar o novo maluco da cidade o Duende Verde. Assim na Batalha Norman Osborn enfia seu planador na própria barriga, acidentalmente claro. Criando assim um ódio mortal de Harry pelo aranha, que ele não sabia ser seu amiguinho de faculdade. Entrementes tudo isso Peter tenta conquistar sua querida Mary Jane (Kirsten Dunst) pela qual é apaixonado desde criança.
Efeitos Especiais de Surpreender, história da criação do herói, um protagonista suspeito, tudo isso cuminou para o sucesso que foi esse filme pioneiro da Marvel nos novos Tempos.

Fiquem ai com o Trailer da Época




Homem-Aranha 2

O Segundo filme da franquia nos traz Dr. Octopus como o vilão-mor. Nesse filme Peter precisa aprender a lidar com seu amigo raivoso Harry, que acredita que toda culpa pela morte do pai se deve ao Aranha e lidar com o fato de não poder se aproximar de Mary Jane com medo de alguma ligação entre ela e o Aranha.
Entre os cotados para Dr. Octopus ou Otto Octavius se preferir, tivemos: Robin Williams e Roberto de Niro, o que seria realmente interessante de se ver, mas o papel ficou a cargo de Alfred Molina que o interpretou muitíssimo bem.
O Filme do meio da série, pelo menos por equanto, foi também um filme onde tudo acontece. É nesse filme que Mary Jane descobre que o Homem-Aranha é na verdade o franzino Peter Parker e também nesse filme que Harry Osborn acha o antigo laboratório do pai e assim movido pela raiva se torna o novo Duende Verde.
Um Filme com US$ 200 mi, é um filme caro e que com certeza quem investiu queria lucro, pelo que todos sabem não houveram reclamações.
Ótimo filme, há quem diga que até superior ao terceiro.
Quem já viu que diga, quem não viu (pelo amor de Deus pare de ler isso e vá ver) Fique com o Trailer



Homem-Aranha 3

O último filme do Aranha, por enquanto, trouxe novidades um tanto exóticas, como nosso Peter Parker EMO, e a super vinda e ida de Venom o tão aclamado vilão de todo mundo do Aranha.
Nesse filme vemos Peter agora super-confiante por ser um famosos herói começar a desprezar quem se importa com ele e dar atenção a bajuladores com Gwen Stacy, ele abandona família até encontrar Flint Marko, agora o Homem-Areia, que possuí ligação direta na morte de seu tio Ben, enquanto isso acontece uma estranha "gosma" aparece e "penetra", uiiiii, em Peter criando assim um novo uniforme, o uniforme negro, o simbionte, ta parei. Agora Peter se torna mas arrogante do que nunca e despreza completamente Mary Jane que o abandona.
Quando Peter começa finalmente a se dar conta do que está fazendo (Isso após a dancinha tosca no bar) ele consegue se livrar do simbionte no alto da torre da igreja, onde sabe-se lá Deus porque ele foi pensar. Assim o simbionte cai em Eddie Brock criando Venom, que parecia ser um íncrivel vilão utilizado em vinte minutos de filme, com a ajuda do agora reformado Harry Osborn/Duende Verde eles enfrentam o Homem-Areia e Venom, assim o Homem-Areia é derrotado por Harry e Venom pelo Aranha que após muito barulho o liberta de Eddie, mãsss ele não queria perder seus poderes e foi pro inferno junto com a meleca. Isso se resume o tão corrido e cheio de acontecimentos Homem-Aranha 3. muita coisa em pouco tempo, mas boas coisas.
Foi o filme de Orçamento mais caro até então: US$ 250 mi.
Pra quem não viu, o que indica que você é maluco, ta aí o trailer.




É isso ai galera, espero que tenham gostado para próximo post dessa série Marvel fica JUSTICEIRO, vou abordar sobre os dois filmes sem relação deles, sim até aquele com o Dolph Lundgren. Até mais Fellas.



"With big power comes big responsibility" - Dispensa Explicações
Leia mais...

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Re-Estreia do Blog

1 comentários

Hello, Super Crazy Reader...

Como vocês puderam perceber, nosso blog está de carinha nova...
Trocamos de roupa, secamos o cabelo e estamos prontos para mais novidades...

Como a promoção "Guess-Who" foi um fracasso, decidi fazê-la deixar de existir, até esse blog ter, pelo menos, 20 leitores/comenters assíduos, e 2 postters tão assíduos quanto.

O novo design foi feito pelo nosso postter Alan David (o mano do post de baixo)...

Dúvidas sobre Filmes/Imagens? Ask Alan.
Dúvidas sobre Séries/Música? Ask Barroso.
Dúvidas sobre Internet/Atualidades? Ask MK.
This is the Super Crazy Team!!!

Vamos fazer o seguinte, se você puder ler o SCW e o SCN pelo menos uma vez ao dia, nós saberemos. Se isso acontecer, nos incentivará a postar mais.. ou seja... Quanto mais você lê... Mais conteúdo você terá para ler.

É uma troca justa: Atenção por conteúdo.

É a SCW e SCN - juntas - para fazer do seu Internet-Time um momento mais inteligente e produtivo...

"Because What We Want Is To Be part Of It"
Leia mais...

sábado, 5 de setembro de 2009

Mais uma obra-prima...

0 comentários



Senhoras e senhores leitores, venho por meio desta... tá bom, pode parar agora.
Amigos!! Romanos!! Conterrâneos!! (qual parte do pode parar não...?)

Caros leitores, cinéfilos, gamers, nerds e afins, muito prazer. Eu sou o David, estreiante aqui no SCW. De hoje em diante, pretendo estar toda semana postando só materias de primeira para o deleite de todos.
É provável que a maioria dos meus posts sejam sobre cinema, já que sou meio aficcionado pela 7ª arte (doente se encaixa melhor, mas enfim...).


Muitos, assim como eu, até a algum tempo atrás, nunca ouviram falar do nome Hayao Miyazaki antes. Mas, com certeza, se citar o filme A Viagem de Chihiro, não há uma alma que não tenha assistido e se encantado. Este homem é um dos comandantes do Studio Ghibli, e diretor responsável por criar algumas das maiores jóias da animação japonesa, como Tonari no Totoro (Meu Vizinho Totoro,1988), Mononoke Hime (Princesa Mononoke,1997), Hauru no Ugoku Shiro (O Castelo Animado,2004), além de Chihiro(2001), claro, ganhador do Oscar de melhor animação em 2003 e do Urso de Ouro em 2002.
Detalhe: Quando clicar nos links, atenção às notas dos filmes mostrada em %.

Sim... Ele acertou de novo...
(Ele já deve estar cansado de fazer filmes bons)

Em breve chega aos cinemas a mais nova criação de Miyazaki, Gake no ue no Ponyo (Ponyo no Penhasco à Beira do Mar) (que eu, por sinal, já vi e confirmei). O filme é verdadeiramente ótimo e, apesar de um pouco mais infantil que A Viagem de Chihiro, fascina da mesma maneira. Todo criado à mão, com pouco auxílio do computador - como é o estilo de Hayao - o visual do filme enche os os olhos de qualquer um, com um show de cores, ação e grandiosidade. Ponyo traz ao cinema cenas aquáticas maravilhosas como nunca antes vistas em uma animação desse gênero. Além da originalidade, que já virou marca registrada de Miyazaki, que sempre consegue fugir dos clichês de costume.

Sinopse
Ponyo é uma peixinha-dourada, que vive em uma mansão, nas profundezas do oceano com suas dezenas de irmãs menores. E, de certa forma, aprisionada por seu pai, Fujimoto. Um sujeito que já foi humano, mas que hoje vive no mar com o bando de filhas e com Gran Mamare, a deusa reluzente do oceano. Um dia, por um descuido do pai, Ponyo resolve fugir para a superfície. Lá, ela é encontrada por Sosuke, um menino de 5 anos que acolhe a peixinha em seu balde e jura protegê-la para sempre. A partir daí, os dois criam um laço inquebrável que dá, a Ponyo, um enorme desejo de ser humana, e uma infinidade de aventuras, pois Fujimoto está completamente desesperado, e fará de tudo para fazer Ponyo retornar ao mar, pois é lá o seu lugar.
Inspirado em A Pequena Sereia e na lenda do folclore japonês Urashima Taro, Hayao Miyazaki nos presenteia com mais essa preciosidade, que já é sucesso de bilheteria no Japão. E, como seus antecessores, com certeza não fará feio nas telonas do mundo inteiro.

Obviamente, querendo dinheiro dinheiro e mais dinheiro, a nossa querida, amada e oportunista Disney não deixou essa escapar. É ela quem faz a distribuição deste lado do mundo, e, logo de cara, escalou um time de astros, como Liam Neeson, Matt Damon e Cate Blanchet, para a dublagem americana. Confira o trailer abaixo.



That's all folks...enjoy it.
"May the Force be with you"
Leia mais...